Notícias

6/recent/ticker-posts

Feira do SENAI abre mais de 6 mil vagas de emprego; saiba como se candidatar

Reprodução // Marcelo Camargo // Agência Brasil    


Desta terça (8) até quinta-feira (10), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realiza o Mundo SENAI, evento promovido de maneira simultânea nos 26 estados do país e no Distrito Federal. Mais de 350 unidades terão oficinas, visitas guiadas e palestras para mostrar à comunidade as opções de cursos e a infraestrutura das escolas.

Neste ano, o formato será híbrido e, além das atividades presenciais para ajudar jovens e adultos a conhecerem as profissões industriais, haverá palestras on-line sobre carreira e a Feira de Talentos Contrate-me virtual, com vagas para candidatos de todo Brasil.

A quarta edição da feira terá mais de 6 mil oportunidades de emprego, estágio e jovem aprendiz, de diferentes áreas e níveis de formação.


São vagas como eletricista, mecânico, técnico em manutenção, analista de marketing digital, coordenador de operações financeiras, analista de logística e designer. Entre as mais de 30 empresas participantes estão Grupo Soma, Seara Alimentos, Gerdau e CSN Mineração.

Para conferir a programação presencial nos estados, as palestras on-line e a Feira Contrate-me basta acessar o site do Mundo SENAI.

Cadastrada por Rafael Albuquerque

Postar um comentário

0 Comentários