Notícias

6/recent/ticker-posts

Cinco pessoas são flagradas com 690 kg de maconha e skunk

 

Polícia Civil  

As investigações da Polícia Civil (PC) terminaram com a apreensão de mais de 690 kg de maconha e skunk, na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Segundo o G1, a polícia informou também que cinco pessoas foram presas acusadas de envolvimento no crime, entre elas uma mulher - apontada como responsável pela droga e fugitiva por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. 

Ainda conforme a polícia, a equipe monitorou durante três dias os suspeitos, que foram localizados na residência. No local, foram encontrados tabletes de maconha e skunk, que ainda seriam distribuídos para as “mulas” - pessoas que realizam transporte de droga.

A publicação também aponta que a droga era adquirida por atacado no Paraguai. Já a residênncia era como uma ''casa-cofre'' para o entorpecente. 

Investigações

As investigações apontaram que grande parte da droga vinha da cidade de Dourados (MS), os policiais da DRE entraram em contato com a Polícia Civil do município e, após troca de informações entre as unidades, iniciou-se um intenso trabalho de monitoramento dos alvos, já identificados nas investigações da Delegacia de Entorpecentes de Mato Grosso.

Vale ressaltar que devido à proximidade com Paraguai, Mato Grosso do Sul é uma rota para o transporte de cargas de maconha distribuídas em Mato Grosso, especialmente em Cuiabá, e em outros estados do país.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários