Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura realizará, para todos os munícipes, edição da Feira de Saúde da Mulher e do Homem

 


Ação será realizada na próxima quinta-feira (27), no CENTROSAJ 

Com o intuito de promover um maior acesso aos serviços de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizará, na próxima quinta-feira (27), das 08 às 12 horas, no CENTROSAJ, uma Feira de Saúde da Mulher e do Homem.

Durante o evento que será aberto aos munícipes serão ofertados os seguintes serviços: atendimento médico clínico geral e geriatria, coleta de preventivos, serviços equipe Nasf, avaliação odontológica, vacinação e coleta de exames. Os serviços estarão disponíveis para as mulheres que passarem pelo preventivo e homens que realizarem o PSA. 

Durante a feira também ocorrerá: Blitz de Saúde dos ACS, Blitz Endemias, Testes rápidos (HIV, Hepatite B e C, Sífilis), Orientação em Saúde do Trabalhador, Orientação em Saúde Mental, CADSUS e salas de espera sobre novo acesso para marcações.

O poder executivo municipal salienta que seguirá fomentando a cultura de prevenção em saúde em Santo Antônio de Jesus, promovendo ao máximo o acesso dos munícipes aos serviços disponibilizados pela SMS. 

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários