Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou 2ª edição do Projeto Rua do Brincar

 

Evento aconteceu na última sexta-feira (21), em frente ao Estádio José Trindade Lobo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), com o apoio das Secretarias de Saúde (SMS), Educação (SME), Cultura (SCTJ), Esporte (SEEL) e Trânsito (SMTT), realizou, na última sexta-feira (21), a 2ª edição do premiado evento Rua do Brincar, projeto de fortalecimento dos direitos da criança, com ações de valorização e incentivo desde a primeira infância, através de uma rede de políticas públicas com olhar atento as suas necessidades individuais e coletivas.


Presente no evento, o prefeito, Genival Deolino, ressaltou o seu compromisso com ações de proteção e incentivo direcionadas às crianças do município. “Tenho que primeiro parabenizar a toda a equipe da Assistência Social através da secretária, Andressa Moese. O Rua do Brincar é um projeto maravilhoso, que engaja setores como os CRAS, o CREAS e o Programa Primeira Infância no SUAS, sendo que a sua primeira edição foi premiada a nível Estadual. Este é o objetivo da nossa gestão, investir nas nossas crianças, para que elas sejam parte ativa das mudanças, para melhor, que estamos implementando em Santo Antônio de Jesus” finalizou Deolino


.À vista disso, o poder executivo municipal reitera que continuará aperfeiçoando todas as ações e programas voltados para crianças e adolescentes, compreendendo a importância de oferecer subsídio para que nossas crianças se desenvolvam de forma segura e plena. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários