Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais civis vão em busca de ladrões de carga e acabam encurralados em Salvador

 

Divulgação/PC 

Policiais civis que estão em uma ação para capturar suspeitos de roubo de carga foram encurralados por pelo menos quatro homens armados nesta quarta-feira (26), no Arraial do Retiro, em Salvador. Um dos suspeitos foi atingido durante uma troca de tiros com os agentes. De acordo com informações da Record TV Itapoan, o homem ferido buscou abrigo em uma mata fechada do bairro.

No último domingo (23), o policial civil Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, foi morto a tiros na capital baiana após sair do trabalho, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Ele teria abordado três homens em “atitude suspeita” na Rua Nilo Peçanha, na Calçada, quando foi atingido pelo trio.

No momento do crime, Malvar estava na companhia de outro policial civil, também à paisana. Ele foi baleado no tórax e no braço esquerdo. Socorrido por uma viatura das Rondas Especiais (Rondesp), o policial foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos causados pelos projéteis de arma de fogo. O outro agente não ficou ferido.

Cadastrada por Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários