Notícias

6/recent/ticker-posts

Pai é preso por suspeita de agredir a filha com vassoura

 

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante devido a suspeita de agredir a própria filha, de 12 anos, com a utilização de um cabo de vassoura, no bairro J. Câmara II, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís (MA). O crime só foi descoberto na escola da vítima, no momento em que a professora e a diretora da instituição identificaram que a menina possuía vários hematomas pelo corpo, de acordo com informações da Delegacia Especial de São José de Ribamar.

O Conselho Tutelar Municipal então foi acionado pela direção da escola, que aplicou uma denúncia na Delegacia de Ribamar, ao perceberem as agressões causadas supostamente pelo pai. Junto a Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil, ao ser comunicada do caso, iniciou as buscas pelo suspeito.

Ele foi localizado e preso em flagrante, além do cabo de vassoura usado como ferramenta de agressão à criança. Sendo assim, o pai deve responder pelo crime de lesão corporal e injúria, agravados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários