Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista dirige alcoolizado, atropela adolescente e é preso

 

Divulgação

O álcool junto ao ato de dirigir nunca foi uma opção coerente com o trânsito. Um dos exemplos mais recentes disso é um caso que aconteceu na última quarta-feira (19). Uma adolescente, de 14 anos, foi atropelada por um motorista embriagado, na QN 1 do Riacho Fundo 1, em Brasília, de acordo com o site Metrópoles. 

Após passar por cima da vítima, o condutor fugiu do local, porém foi preso minutos após cometer o crime. Segundo testemunhas à publicação, o homem chocou o seu carro com outro veículo, de modelo Honda Civic cinza, resultando no atropelamento de pedestre.

No momento do acidente, a vítima estava próxima ao meio-fio, onde aguardava para atravessar a via, quando foi atingida pelo Fiat Palio verde. Depois de correr da cena do crime, outros motoristas foram atrás do veículo e conseguiram detê-lo a 200 metros do local do acidente, ainda segundo a publicação.

O condutor, na ocasião, ainda estava sem documento de identificação e se negou a fazer o teste de bafômetro. Após isso, foi conduzido à 27ª DP (Recanto das Emas). Já a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e enviada ao Instituto Hospital de Base (IHBDF) com edema na cabeça e escoriações nas pernas e braços, sem evidências de fratura.

No caso do motorista do Honda Civic, não ficou constatado ferimentos. A Polícia Militar do DF (PMDF) tomou controle da ocorrência no local.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários