Notícias

6/recent/ticker-posts

Mau tempo: Travessia Salvador-Mar Grande está com operações suspensas; Catamarãs para Morro de São Paulo operam com conexão.

 

Foto: Reprodução/TV Bahia

A Travessia Salvador-Mar Grande está com operações suspensas  nesta terça-feira (25) devido ao mau tempo e às condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos -os- Santos, com ressaca no mar e fortes ventos, com rajadas de até 40 Km/hora. Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar com conexão em Itaparica. As escunas de turismo não saem hoje.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que não existe até o momento previsão para a retomada das operações da Travessia Salvador-Mar Grande.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão

A Travessia Salvador-Morro de São Paulo vai atender   aos passageiros fazendo conexão na cidade de Itaparica. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no Terminal Marítimo de Itaparica, onde os usuários seguem em ônibus dos operadores até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro.

Os operadores podem utilizar também a conexão em Bom Despacho, através do Sistema Ferry-boat. Com conexão, o percurso da viagem dura 3h e 20m, ou, uma hora a mais em relação à viagem direta. As saídas de Salvador, no Terminal Náutico, ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo, os horários são 9h, 11h30, 14h e 15h.

------F   I   N   A   L-------

Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.

-----------------
Informações: astramabimprensa2@gmail.com*WhatsApp: 99320-2277*

Postar um comentário

0 Comentários