Notícias

6/recent/ticker-posts

Lula ganha apoio de bispo e usará vídeo em campanha

 

Fabio Rodigues Pozzebom/Agência Brasil 

O bispo Romualdo Panceiro declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (5). O pastor, que foi integrante da cúpula da Igreja Universal, e rompeu com Edir Macedo em 2020, quando criou a Igreja das Nações do Reino de Deus, esteve com Lula em um hotel no centro de São Paulo antes de o petista se reunir com governadores e senadores.

O pator gravou vídeo no qual declara seu apoio ao petista e esse material deverá ser usado pela campanha de Lula na televisão e nas redes sociais. Ele é a primeira liderança evangélica de visibilidade a assumir publicamente o voto no ex-presidente, mas a sua equipe segue buscando outros respresentantes de igrejas evangélicas, já que esses eleitores têm sido um dos principais desafios do candidato petista, visto que este é um segmento "dominado" por Jair Bolsonaro (PL).

Ainda na terça, a coligação do petista entrou com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra um autointitulado satanista e contra apoiadores próximos de Bolsonaro que associam a figura do petista a lúcifer.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários