Notícias

6/recent/ticker-posts

Aeronave de pequeno porte faz pouso forçado em rodovia

 

Reprodução/Blog do Nascimento

Uma aeronave de pequeno porte precisou fazer um pouso forçado na quinta-feira (13) na zona rural de União, cidade do interior do Piauí. A bordo estavam o piloto e sua esposa que, apesar do acidente, não ficaram feridos.

Os dois foram resgatados por proprietários de uma fazenda localizada próximo ao local onde o avião monomotor fez o pouso. De acordo com informações do g1, a passageira precisou ser encaminhada para um hospital por ter ficado nervosa com a situação.

Segundo relato do piloto, a aeronave perdeu força e ele foi obrigado a fazer uma manobra arriscada para aterrissar na rodovia. Não há informações sobre o ponto de partida e o destino final do avião.


Acidente

Em setembro, em Monte Santo, no nordeste baiano, o helicóptero no qual viajava o deputado federal João Bacelar (PL) e o seu aliado, Marcinho Oliveira (União), caiu na zona rural do município. Assim como no caso do Piauí, os passageiros sobreviveram. 

Os políticos, além do piloto, tiveram ferimentos leves causados por estilhaços de vidro. Os três foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A aeronave havia partido da cidade de Santaluz, base eleitoral de Marcinho.

Cadastrado por Nilson Marinho

BNews

Postar um comentário

0 Comentários