Notícias

6/recent/ticker-posts

Acusado de homicídio é preso no interior da Bahia, após fugir da Justiça de Goiás

 

Alberto Maraux/ SSP 

Um homem que veio para Bahia se esconder da Justiça de Goiás foi preso nesta terça-feira (25), em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na cidade de Riachão das Neves, no Oeste do Estado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o procurado, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão, é acusado de matar uma pessoa com tijolada na cidade de Campos Belos.

Ainda segundo a SSP, o homem, que tem 58 anos, é natural de Riachão, e vinha sendo procurado desde março de 2022.  A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial (DT) do município conseguiu localizar o acusado, que repassou as informações para a Polícia Militar, responsável pela prisão.

“Após o compartilhamento das informações com a PC, nós seguimos para o local apontado e rapidamente identificamos o suspeito. Durante a conversa ele acabou confessando que tinha mandado de prisão em aberto e que havia matado a vítima com golpes de tijolo”, detalhou o comandante do 2º Pelotão (Riachão das Neves) da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto), tenente Felipe Franco Martins.

O homem foi encaminhado para a DT, onde foi feita a formalização junto a Justiça. “Estamos encaminhando para a carceragem no Complexo Policial de Barreiras onde, de lá, seguirá para o presídio”, explicou o delegado Antistenes Benvindo, titular da DT/Richão.

Cadastrado por Letícia Rastelly

BNews

Postar um comentário

0 Comentários