Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande e linha Salvador-Morro de São Paulo são retomadas

Reprodução

A Travessia Salvador-Mar Grande retomou as operações normais nesta terça-feira (20) e está cumprindo horários de saída de meia em meia hora. De Mar Grande, a primeira embarcação deixou o Terminal de Vera Cruz, às 5h.   De Salvador, o primeiro horário de saída ocorreu   às 6h30, que é o horário diário normal saindo do Terminal Náutico da Bahia.


O sistema estava com operações suspensas  desde às 16h do domingo  (18) devido ao mau tempo e às condições adversas de navegação na Baía de Todos-os-Santos,   com mar agitado e fortes ventos.

Seis  embarcações estão   em tráfego, fazendo saídas  de meia em meia hora dos terminais e o movimento de embarque é tranquilo.  Hoje, a última saída de Mar Grande  está prevista  para as 18h. De Salvador, o último horário  programado no  Terminal Náutico é para as  19h30. 

Travessia Salvador-Morro de São Paulo 

A Travessia Salvador-Morro de São Paulo, que operou ontem com conexão em Itaparica devido ao mau tempo, também foi liberada pela Capitania dos Portos e hoje cumpre a viagem direta entre a capital e o Morro.   Sendo assim, os catamarãs saem  do Terminal Náutico  às 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, as saídas ocorrem no Terminal de Morro de São Paulo às 9h, 11h30, 14h e 15h.

Já as escunas de turismo que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos não operam nesta terça-feira.

Informações: _astramabimprensa2@gmail.com WhatsApp: 99320-2277


Postar um comentário

0 Comentários