Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de mandar matar homem na frente das filhas se entrega em delegacia

 

Divulgação/PC-PI

Suspeito de encabeçar a ordem de mandar executar João Rodrigues Neto Dias na frente das filhas, Paulo Ferreira Pereira, compareceu a uma delegacia localizada em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, onde se entregou à polícia e foi preso na última terça-feira (20). 

Paulo é o principal suspeito de ser autor intelectual do homicídio, de acordo com a Polícia Civil. A investigação aponta que ele e os irmãos foram responsáveis por encomendar a morte de João Rodrigues, após o ex-marido da secretária municipal do trabalho e assistência social, Valdênia Costa, se envolver em um acidente que o pai do suspeito foi vítima.

Crime

Na última terça-feira (13), João Rodrigues Neto Dias foi assassinado no Centro da cidade quando estava em uma motocicleta com as duas filhas. As crianças desceram do veículo e um homem disparou em direção a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local. 

O suspeito, Juniel Assis Paes Landim, foi preso na última quinta-feira (15). À polícia, ele confessou a autoria do crime e comunicou que ganharia R$ 5 mil pela execução de João Rodrigues.

Por outro lado, a polícia cumpriu, no último sábado (17), mandados de busca e apreensão contra os quatro irmãos suspeitos de envolvimento na morte do ex-marido de Valdênia Costa. 

Os mandados de prisão preventiva foram gerados contra Paulo Ferreira, apontado como autor intelectual do homicídio, e Juliermes Braga Paz Landim, preso no sábado. Ele escondia a arma utilizada no crime.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários