Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura realizou, no Bairro Santa Madalena, lançamento do programa de regularização fundiária no município (REURB SAJ)

 

Lançamento contou com a presença do prefeito e secretários de governo


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na tarde da última quinta-feira (22), evento de lançamento do programa de regularização fundiária no município, o REURB SAJ. O projeto será iniciado no Bairro Santa Madalena. A reunião contou com a presença do Prefeito, Genival Deolino, secretários de governo e superintendentes.  


O intuito da primeira reunião foi de servir como base para as demais audiências públicas que ocorrerão no município. Ideia é fazer com que a iniciativa permita, de forma menos burocrática e sem custos, via processo administrativo municipal, gerar a matrícula dos imóveis situados no Bairro Santa Madalena, atualmente sem escritura.


O projeto REURB SAJ, no Bairro Santa Madalena, está sendo utilizado como forma de cumprir o convênio realizado com a Caixa Econômica, há 15 anos, que foi negligenciado pelas gestões anteriores. A partir disso, com a conclusão do objeto desse Convênio, o Município impulsionará um grande e promissor projeto que garantirá o desenvolvimento econômico e social, trazendo mais dignidade aos cidadãos que precisam de seu justo título de propriedade. 


O poder executivo municipal reitera que seguirá desenvolvendo ações e projetos que possam gerar benefícios para os munícipes, por entender que essa é a principal função da gestão pública. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários