Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia investiga dois suspeitos por estupro de criança grávida pela 2ªvez

TV Clube


Dois suspeitos são investigados pela Polícia Civil do Piauí pelo estrupo contra a menina de 11 anos grávida pela 2ª vez, em Teresina (PI). A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Lucivânia Vidal, revelou que os homens pertencem ao núcleo familiar da vítima. 

“O perfil dos suspeitos não sai das nossas regras, são suspeitos que tinham contato com ela, faziam parte do cotidiano dela. E nos depoimentos, a gente vê que não só essa criança estava vulnerável, sem falar que ela é a mais velha. Existem mais cinco crianças nesse mesmo ambiente", informou Lucivânia Vidal ao g1.

A Polícia Civil ainda não definiu se vai responsabilizar outras pessoas pelo caso, além dos autores do crime. Sendo a delegada, houve negligência por parte da família ou dos órgãos que foram a rede de proteção da vítima após a primeira gravidez, como Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) e outros.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários