Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação conjunta prende suspeitos de assassinar criança de cinco anos no Ceará

 

SSPDS/Divulgação

Dois suspeitos de assassinar uma criança de cinco anos e um homem de 42 anos no município de Poranga, a 340 km de Fortaleza, no Ceará, foram presos na manhã deste sábado (3). As prisões ocorreram no próprio município e também na cidade de Piracuruca, no interior do Piauí. 

O crime cometido pela dupla aconteceu na última quinta-feira (1º) e, segundo a polícia, Rodrigo Vidal Araújo, 21 anos, conhecido como “Rodrigo da Caucaia”, já responde por posse ilegal de arma de fogo e foi capturado na manhã de sábado.

Durante as investigações, os policiais organizaram a operação e chegaram até Rodrigo Caucaia, que estava em uma residência. Com ele, foi apreendida uma pistola nove milímetros, utilizada nos homicídios. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por homicídio doloso, tentativa de homicídio e integrar organização criminosa. Rodrigo é suspeito de ser o autor dos disparos que atingiu uma criança de cinco anos.

No mesmo dia, foi preso um segundo suspeito de participar do crime. Antônio Lucas Alves Bezerra da Silva, de 29 anos, conhecido como “Lucas do Pedão”, que já responde por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e dano, foi capturado no município de Piracuruca, no Piauí. Ele estava em um hospital da região, após ser lesionado durante uma briga.

Crime

Suspeitos teriam entrado em uma residência e realizado disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local. Com os tiros, um homem de 42 anos, que já respondia por tentativa de homicídio, morreu e outras três pessoas foram encaminhadas para um hospital. Entre as vítimas socorridas, uma criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários