Notícias

6/recent/ticker-posts

Ônibus despenca de viaduto na BR-324 e motorista fica ferido; veja vídeo

 

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira na BR 324, região do Porto Seco de Pirajá. Um ônibus caiu do viaduto e colidiu frontalmente no canteiro da pista de baixo, causando pânico em quem passava pelo local. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves.

De acordo com informações da TV Record, o motorista, identificado como Jovenildo, tinha acabado de deixar colegas rodoviários nas garagens da empresa Integra quando o acidente ocorreu.

"Eu tive contato com ele, que não falava coisa com coisa. Ele estava muito preocupado com o emprego. Temos que aguardar. Vamos ao hospital para saber se houve alguma coisa interna e conversar com ele", disse um representante do Sindicato dos Rodoviários. OT Trans não se manifestou.

Além do motorista, uma outra pessoa estava dentro do veículo, mas não ficou ferido. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados para o hospital Teresa de Lisieux. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.  

por Daniela Pereira e Vinicius Dias

daniela.pereira@bnews.com.br


Postar um comentário

0 Comentários