Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa após tentar matar o filho de nove meses na frente da filha de cinco anos

 

Reprodução/PM 

Uma jovem de 20 anos foi presa, no último domingo (18), na cidade de Barra do Corda, a cerca de 462 km de São Luís (MA), por suspeita de tentar assassinar o próprio filho, de nove meses. De acordo a Polícia Civil do estado, a mulher tentou asfixiar e espancar o bebê, após ter se desentendido com o pai da criança.

Antes de retornar para casa, a mulher se divertia em uma festa com o companheiro, mas teve uma briga com ele, segundo relatos de testemunhas à polícia. Em seguida, ela se trancou no quarto enquanto o filho estava dormindo. Foi quando a criança começou a chorar e a mãe gritava: “vou matar essa besta-fera”. 

Por causa dos gritos, os vizinhos foram até o imóvel e invadiram a casa, arrombando a porta do quarto, para socorrer a criança. A mulher ainda chegou a torcer o braço do menino e jogá-lo no chão. 

Ao lado do filho caçula, estava uma menina de 5 anos no mesmo quarto. Ela seria filha da suspeita com outro homem. A garota, no entanto, não foi agredida, conforme relatos dos vizinhos ao g1.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu a mulher, que foi encaminhada à Delegacia Regional de Barra do Corda. Do mesmo modo, o bebê, que apresentava vários ferimentos, foi resgatado por uma amiga da suspeita e enviado para a Upa de Barra do Corda. 

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários