Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher de 26 anos é morta ao buscar objetos na casa do ex-marido em Santa Catarina

 

Camila Corrêa foi assassinada aos 26 anos – Reprodução/

Uma mulher de 26 anos foi assassinada em Videira, na região oeste de Santa Catarina, ao voltar para a casa do ex-marido para buscar alguns objetos após a separação. O homem, de 36 anos, é suspeito de cometer o crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Camila Corrêa foi morta a facadas quando se preparava para trabalhar, na manhã de segunda-feira (29). Segundo a polícia, ela levou vários golpes nas costas e chegou a ser socorrida no hospital da cidade, mas não resistiu. A vítima tinha dois filhos, de 2 e 7 anos.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o casal estava separado há cinco meses e o feminicídio teria ocorrido porque a vítima se recusou a reatar o relacionamento.

Em audiência de custódia na terça (30), o juiz Heriberto Max Dittrich Schimitt, da Vara Criminal de Videira, decidiu manter o acusado preso.

Camila foi sepultada na manhã de terça em Água Doce, cidade de onde havia saído para trabalhar em Videira.

No dia 9 de agosto, também em Videira, Daniela Granemann, 40, foi assassinada dentro de casa com 23 golpes de um objeto perfurante. O Ministério Público denunciou o ex-marido da mulher pelo crime, que teria sido cometido por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O corpo foi encontrado pelo filho de 11 anos da vítima logo após o feminicídio. O acusado se entregou à polícia e está preso preventivamente na Unidade Prisional Avançada de Videira.

Por FolhaPress


Postar um comentário

0 Comentários