Notícias

6/recent/ticker-posts

Inconformado com fim da relação, homem atropela ex-mulher e o namorado dela

 

Arquivo / PM-RN

Um homem foi preso após atropelar a ex-namorada e o atual companheiro dela, que estavam em uma moto, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Depois de usar um carro para atropelar as vítimas, ele ainda agrediu a mulher com pedradas na cabeça. O crime aconteceu na terça-feira (30), mas ele foi preso na quarta (31).

Segundo a delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o agressor vigiava a ex-companheira, que terminou o relacionamento com ele há pelo menos oito meses.

Em uma dessas perseguições, o homem presenciou a mulher com o atual namorado, o homem usou um carro para perseguir e atropelar o casal, que estava em uma moto. Ele ainda recolheu uma pedra e passou a agredir a mulher na cabeça, mas foi contido por pessoas que passavam pelo local e a Polícia Militar foi acionada.

A mulher foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento, onde recebeu pontos na cabeça. Ela e o namorado já receberam alta médica. O suspeito não teve opção de pagamento de fiança. Ele foi encaminhado para a prisão, onde ficará à disposição da Justiça. Informações do G1.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários