Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é suspeito de esfaquear esposa após sonho com traição

Pixabay 


Um homem de 37 anos é suspeito de tentar matar a própria esposa após sonhar que ela tinha o traído. O caso aconteceu em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, no dia 9 de agosto deste ano. Após cometer o crime, ele teria fugido, mas foi preso pela Polícia Civil de Goiás nesta segunda-feira (19). De acordo com informações da investigação, ao ser capturado, o acusado admitiu ter esfaqueado a mulher.


No dia do crime, o homem teria acordado durante a madrugada depois de sonhar que a esposa tinha um caso extraconjugal com outro homem, pegou uma faca e começou a questioná-la. Ela negou qualquer tipo de envolvimento amoroso fora do casamento. Após a discussão, a vítima voltou a dormir, mas ele voltou a pegar a faca e aplicou diversos golpes contra a esposa.

Segundo o Metrópoles, a mulher foi atingida na clavícula, pescoço e mãos. Depois do ataque, ela chegou a conseguir fugir, foi socorrida e levada ao hospital. A vítima ficou casada com o suspeito durante treze anos e teve quatro filhos com ele.

Segundo as informações do site, o suspeito já tem passagem pela polícia por um homicídio em Formosa, município de Goiás. Agora, ele irá responder por tentativa de homicídio.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários