Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Itapetinga

 

Foto: Divulgação / SSP

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no município de Itapetinga, no interior da Bahia, nesta terça-feira (20). Agentes da Companhia de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste flagraram a situação, onde o suspeito carregava uma mochila com uma carga de cerca de três quilos de drogas, durante uma ronda realizada no bairro Vila Suzana.

Dentre as drogas encontradas, estavam maconha, cocaína e crack. Também foram apreendidos outros objetos que estavam com o homem, como três balanças de precisão, 18 microtubos vazios, embalagens e um caderno.

De acordo com o comandante da Cipe Sudoeste, major Marcos Paulo Moreira, o homem tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi logo alcançado e levado para a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga)

O delegado titular, José Robson Oliveira, contou que o suspeito já tinha outras duas passagens pela polícia, uma por porte de arma em 2020 e outra por tráfico em 2021. “Ele seguirá detido aqui na Coorpin até a audiência de custódia”, disse.

por Redação BNews

luiz.sanmartin@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários