Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo é detido na Engomadeira com armas e drogas após troca de tiros com a PM

 

Divulgação/Ascom PM-BA

Um grupo armado foi detido, no bairro da Engomadeira, após trocar tiros com guarnições da Patamo, Rondesp Central e Peto da 23ª CIPM. O confronto aconteceu no inicio da noite da última quarta-feira (28) e divulgado nesta quinta (29).

De acordo com informações, as guarnições se depararam com o grupo armado, que efetuou disparos de arma de fogo contra o efetivo e invadiu imóveis para fugir.

Após a realização de um cerco, foram localizados quatro indivíduos com os quais foi encontrada grande quantidade de drogas, duas pistolas, além de diversas munições e dinheiro. Os indivíduos e materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrante para adoção das medidas legais cabíveis.

Na  Central de Flagrantes foram apresentados R$1.222,45, duas pistolas 9mm, com dois carregadores, 50 munições de 9 mm, quatro munições de calibre 45, duas munições calibre 5,56mm, quatro estojos de munições deflagradas, calibre 9mm, 45 (quarenta e cinco) invólucros de substância análoga à maconha; 15 (quinze) invólucros de substância análoga à haxixe; 268 (duzentos e sessenta e oito) invólucros de substância análoga à crack; 145 (cento e quarenta e cinco) invólucros (“dolão”) de substância análoga à maconha; 03 (três) aparelhos celulares; 02 (dois) relógios de pulso; 02 (dois) cordões de cor dourada;

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários