![]() |
Ascom/PC |
Uma Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública recebeu vídeos, fotos, depoimentos, entre outros materiais relacionados às disputas de terra na região de Prado, Extremo Sul da Bahia.
Nesta sexta-feira (16), policiais se reuniram com fazendeiros, no Centro de Capacitação Regional, na cidade de Itamaraju. A investigação gira em torno da morte de um indígena de 14 anos.
"A função da Polícia Civil é investigar toda e qualquer ação delituosa. Daremos todo o suporte para as unidades da região", destacou o delegado Paulo Henrique do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil.
Além do homicídio, ameaças e uso de arma de fogo na zona rural da cidade de Prado também estão sendo investigadas.
Redação/BNews
0 Comentários