Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois homens são mortos no oeste da Bahia

 

Divulgação/PM-BA

Em Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, dois homens foram mortos a tiros no centro da cidade na madrugada deste sábado (17). O caso é investigado pela Polícia Civil e até o momento, nenhum suspeito foi preso. De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes da 86ª Companhia Independente foram acionadas por profissionais Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram chamados por moradores da rua General Labatut, onde ocorreu o crime.

Chegando ao local, os médicos já encontraram os homens caídos no chão e sem vida. Eles, então, convocaram a PM para isolar a área, até a realização da perícia. As vítimas são Ronaldo Silva Miranda, de 21 anos, e Paulo Henrique Oliveira dos Santos, de 29 anos. Este último, possui registros criminais por roubo à mão armadafurto de veículos e tráfico de drogas, de acordo com a polícia.

Testemunhas contaram que dois homens ainda não identificados, se aproximaram de Ronaldo e Paulo Henrique, e logo após, desferiram os disparos e fugiram em seguida. A Polícia Militar informou que cápsulas e projéteis não foram encontrados no local.

Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu os corpos após a perícia e passarão p-or necrópsia. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos. O caso será investigado pela delegacia territorial de Santa Rita de Cássia, que não tem pistas sobre autoria e motivação do duplo homicídio, até o momento.

por Redação BNews

lorena.abreu@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários