Notícias

6/recent/ticker-posts

Com horários de meia em meia hora, Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo.



A Travessia   Salvador-Mar Grande  registra  neste domingo (18)  movimento tranquilo de embarque e  atende  com saídas   de meia em meia  hora  no Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande,  e também no Terminal Náutico, em Salvador. Quando o fluxo de passageiros exige, são abertos horários extras.  

Desde às 5h a travessia conta com  seis embarcações à disposição do tráfego e outras duas em reserva técnica. As condições de navegação na Baía de Todos - os - Santos são boas nesta manhã. O percurso entre Salvador e Mar Grande é feito em tempo médio de 40 minutos. De Mar Grande, a última saída do dia está  programada para as 18h. Já  de Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico  às 19h30.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

A linha Salvador-Morro de São Paulo registra movimento também tranquilo  de   venda de  passagens nos guichês  do Terminal Náutico da Bahia. Os catamarãs  terão  procura   maior no Terminal de Morro de São Paulo  devido ao retorno de turistas que se deslocaram  para o local no final de semana.

Do Terminal Náutico, de onde   o primeiro catamarã vai sair às 9h, ocorrem hoje  mais três horários com destino ao Morro de São Paulo:  10h30, 13h e  14h30. No sentido inverso, os horários saindo do Terminal de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30,   14h e 15h.  

Escunas de Turismo - O movimento  de embarque no Terminal Náutico é   bom  neste domingo  para as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas começaram a deixar o terminal  às 8h e só retornam às 17h30. O passeio inclui paradas na  Ilha dos Frades e em Itaparica. 

((( F i n a l )))

Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.

//////////////////////////////////////////////////////

---------
Informações: _astramabimprensa2@gmail.com WhatsApp: 99320-2277

Postar um comentário

0 Comentários