Notícias

6/recent/ticker-posts

Com casa cheia, Bahia vai em busca dos três pontos diante do Operário

 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 

Ainda sob a euforia do anúncio do investimento de R$ 1 bilhão do Grupo City, pela SAF do Bahia, o torcedor Tricolor voltas as suas atenções para o acesso à Série A, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em campo, Bahia e Operário se enfrentam neste sábado, às 18h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Após dois jogos fora de casa, o Bahia busca os três pontos para reassumir a segunda posição na tabela, ultrapassando o Grêmio e chegando aos 54 pontos, podendo abrir nove de vantagem sobre o quinto colocado, Londrina, se aproximando da elite do futebol brasileiro.

Recuperado de lesão, o zagueiro Luiz Otávio vem treinando normalmente e deve ficar à disposição de Enderson Moreira para a partida. Já o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, seguem em tratamento e são desfalques.

Na vice-lanterna, o Operário precisa de uma campanha de G4 para se livrar do rebaixamento na competição. Diante do Bahia, a equipe pretende encerrar um jejum de três meses sem vencer como visitante.

O técnico Matheus Costa esboçou algumas alterações na escalação, visando o confronto. A mais provável delas é a entrada de Gustavo Alcino como dupla de zaga com Dirceu. Ele deve substituir o Reniê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O confronto entre Bahia e Operário também contará com casa cheia. Isso porque o time baiano anunciou nesta sexta-feira a venda de mais de 35 mil ingressos para o jogo.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Operário

Série B - 31ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 24/09/2022 (sábado)

Horário: 18h15

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Vanessa Santos Azevedo (SE)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Copete, Jacaré e Davó. Técnico: Enderson Moreira.

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Gustavo e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina; Paulo Victor e Júnior Brandão. Técnico: Matheus Costa.

Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários