Notícias

6/recent/ticker-posts

Apoiador de Bolsonaro confessa ter dado 15 facadas em eleitor de Lula

 

Policia Civil  

Rafael Silva de Oliveira, de 22 anos, apontado como autor da morte de Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos, admitiu que que deu ao menos 15 facadas no homem durante discussão política, em Mato Grosso. Rafael é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e a vítima é apoiadora de Lula (PT).

O crime ocorreu na noite de quarta (7), em Confresa (MT). O autor está preso e deve ser transferido na tarde desta sexta-feira (9) para um presídio de Porto Alegre do Norte. Segundo a polícia, ele tem passagens na polícia por estelionato e tentativa de estupro. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. 

“Eles haviam acabado de jantar e fumavam um cigarro juntos, quando começaram a discussão [por motivação política]. Os dois estavam sozinhos no barraco onde moravam”, disse o delegado responsável pelo caso, Victor Oliveira, em entrevista ao g1 e à TV Centro América.

A vítima, que não tinha passagens pela polícia, ainda conforme o delegado, trabalhava há mais tempo no local do que o autor, que morava em Confresa, mas havia chegado à propriedade.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários