Notícias

6/recent/ticker-posts

American bully acompanha gravidez de tutora e mulher se declara para pet; veja vídeo

Reprodução/Instagram @pandorabullyrj 

A carioca Juliana Santos está recebendo uma companhia muito especial no período da sua gravidez: sua doguinha american bully, chamada Pandora. A peluda não desgruda da tutora e faz questão de estar sempre perto de sua barriga, sentindo o neném se mexer. Juliana fez uma publicação no Instagra se declarando para a pet e mostrando momentos delas juntas. 

Pandora aparece dando muitos lambeijos, observando e se escorando na barriga de Juliana, que ama cada interação. "Gratidão por ter esse serzinho na minha vida!", disse a tutora na legenda. No perfil da mulher e também no perfil dedicado ao pet dá para notar a conexão dos dois e como eles estão juntos em vários momentos do dia.

No vídeo comovente, os internautas não pouparam elogios ao pet e à relação. "A pureza no olhar", notou uma usuária. A segunda elogiou: "Ahhhh que fofura, quanto amor, os olhos mais lindos do mundo!". A terceira disse: "Eles são o amor da forma mais pura. Com certeza ela e o bebê vão ser inseparáveis. Deu pra sentir o amor daqui". 

O vídeo, publicado na última sexta-feira (26), rapidamente, viralizou na web e já somou mais de 17 milhões de visualizações, 1 milhão de curtidas e 3.622 comentários, até o momento. 

Assista:



Redação Bnews 


Postar um comentário

0 Comentários