Notícias

6/recent/ticker-posts

Vitória recebe o Paysandu no Barradão pela estreia da 2ª fase da Série C neste domingo (21)

Divulgação / EC Vitória 


 Vitória e Paysandu se enfrentam domingo (21), no Barradão, às 16h, na estreia dos times no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes se classificaram na primeira fase e vão brigar pelo acesso, assim como Figueirense e ABC, que também fazem parte do Grupo C.

Serão jogos de ida e volta, totalizando seis rodadas, e os dois primeiros colocados de cada grupo conquistam o acesso à Série B. Além disso, os líderes de cada um se enfrentarão para decidir o campeão. A outra chave conta com Mirassol, Volta Redonda, Botafogo-SP e Aparecidense.

O Vitória contará com vários retornos importantes para encarar o Paysandu. O goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei cumpriram suspensão automática na 19ª rodada e estão aptos para atuar. Além deles, o zagueiro Marco Antônio usará um equipamento especial na mão em que sofreu uma fratura e também está disponível para ser escalado.

Como desfalque importante, o Leão da Barra não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que se trata de lesão.

FICHA TÉCNICA: Vitória x Paysandu

1ª rodada do quadrangular de acesso da Série C
Data: 21/08/2022
Local: Estádio Barradão
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

Vitória: Dalton, Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.

Paysandu: Thiago Coelho, Igor Carvalho, Naylhor, Genílson e Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo e Serginho; Robinho e Marlon. Técnico: Márcio Fernandes.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários