Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa por causa do mau tempo após 48h


 A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, segue suspensa nesta segunda-feira (15), por causa do mau tempo, que dificulta a navegação na Baía de Todos-os-Santos.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), ainda não há previsão de retomada do serviço. O atendimento está suspenso desde a manhã do último sábado (13).

Ainda segundo a Astramab, seguem sem operar também nesta segunda-feira as viagens nas escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía.

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará funcionando com conexão em Itaparica, como já acontece desde sábado.

Os catamarãs partem normalmente do Terminal Náutico, atracam no Terminal Marítimo de Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus dos operadores até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até Morro.

Já por meio do Ferry-boat, os passageiros embarcam no Terminal de São Joaquim, e no Terminal de Bom Despacho seguem de ônibus também até a Ponta do Curral e fazem a travessia até o Morro.

O percurso da viagem, quando feita com conexão, dura 3h20 (uma hora a mais em relação à viagem direta). Os horários são os seguintes, saindo de Salvador: 9h, 10h30 e 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, 9h, 11h30, 14h e 15h.

Redação iBahia

Postar um comentário

0 Comentários