Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende casal que vendia drogas com máquina de cartão de crédito

 

Ilustrativa / Pixabay

A polícia prendeu um casal e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas em Ilha Grande, no Piauí. Segundo investigadores, eles usavam uma máquina de cartão de crédito para vender o entorpecente. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (16).

O titular da Delegacia Regional de Parnaíba, delegado Willams Pinheiro, as prisões ocorrerem em decorrência de investigações em combate ao tráfico de drogas e contou com apoio da Força Tarefa, Polícias Federal, Penal e Rodoviária.

"Semana passada fizemos buscas e hoje retornamos à cidade de Ilha Grande com mais outros alvos. O casal preso já havia sido detido início do ano por tráfico de drogas. Já o adolescente apreendido foi liberado após prestar depoimento. Na casa dos suspeitos foram apreendidos droga, dinheiro e uma máquina de cartão, o que comprova a prática", disse.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil do Piauí segue com a Operação Cangalho, do Ministério da Justiça, que pretende desarticular as organizações criminosas que atuam, principalmente, no estado.

Redação, BNews


Postar um comentário

0 Comentários