Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem "ofende" mãe de pastor alemão e animal reage no mesmo momento; assista

 

Reprodução/TikTok @dreewsyn

A cadela, da raça pastor alemão, chamada Safhira, se incomodou após seu tutor, identificado como Dreew, chamar sua mãe de cachorra. Assim que ouviu a "ofensa", a pet saiu em defesa da sua genitora e partiu pra cima do rapaz. O vídeo cômico foi publicado no último sábado (13), no perfil do dono do animal, no TikTok. 

Safhira é uma velha conhecida da web e não ganhou fama por ser a cadela mais calma da plataforma. Na verdade, a doguinha é bem irritada e vive tendo atritos com Dreew, que se diverte com a situação. Dessa vez, o jovem resolveu chamar a atenção dela para dizer o óbvio: "Safhira, sua mãe é uma cachorra". 

As palavras de Dreew, porém, não soaram bem para a pet que logo começou a latir e a ir atrás do rapaz. O tutor não ficou para saber o que ia acontecer e já saiu correndo, rindo. "Ela não gostou", escreveu o jovem seguido de um emoji com carinha triste, na legenda. 

"Incrível, ela responde quando ele chama o nome dela kkkkkk", observou uma internauta. "Cara, ela realmente entendeu KKKKKKKKKKKKKKKKKK", apostou a segunda. "Parece eu quando tô brigando com minha irmã kkkkk", brincou a terceira. A publicação já rendeu 2.9 milhões de visualizações, 556.7 mil curtidas, 3.182 comentários e 3.174 compartilhamentos.

Assista:

Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários