Notícias

6/recent/ticker-posts

José Aldo é derrotado no UFC

 

José Aldo/Instagram 

O UFC 278 contou com a presença de José Aldo, mas a noite de sábado (20)  não foi boa para o brasileiro que não conseguiu se impor diante de Merab Dvalishvili e perde pela terceira vez seguida dentro companhia. 

A luta não foi intensa e contou com Merab surpreendendo logo no inicio do combate, quando aplicou um chute rodado e uma sequência de jab. Já no segundo round, Merab tentou aplicar uma queda logo no inicio e Aldo conseguiu defender. Aldo conseguiu aplicar um bom direto na linha de cintura do adversário, que preferiu controlar o oponente na grade.

No terceiro round Merab conseguiu aplicar mais golpes e continuou tentando aplicar novas quedas, sem sucesso. Ao final, as joelhadas aplicadas em Aldo fizeram com que Merab conseguisse garantir a vitória.

Aos 35 anos e com três derrotas seguidas, José Aldo se distancia do sonho de voltar a disputar o título no peso-galo (até 61 kg). O brasileiro estreou pelo UFC em 2011, foi campeão do peso-pena (até 66kg). Seu cartel conta com 31 vitórias e oito derrotas.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários