Notícias

6/recent/ticker-posts

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de seis anos no sudoeste da BA

Caso foi registrado na delegacia de Livramento de Nossa Senhora — Foto: Site Achei Sudoeste

Um idoso de 73 anos foi preso na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia, depois de ser flagrado pela sobrinha enquanto tentava abusar da filha dela, uma garota de seis anos. O crime aconteceu na quinta-feira (18), no povoado de Patos, zona rural do município.

Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que ele já foi visto por familiares enquanto cometia a mesma prática também com a própria neta em outra ocasião.

Conforme informações apuradas pela TV Sudoeste, filiada da TV Bahia na região, o homem foi identificado como José Antônio da Silva, conhecido como Zequinha. Não há detalhes sobre o estado de saúde da garota.

Após a denúncia, o idoso foi preso e levado à delegacia de Livramento de Nossa Senhora , onde foi autuado por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.

Estupro cometido por tios e avô


Nossa Senhora do Livramento é localizada na região sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução

Ainda conforme apuração da TV Sudoeste, com base em informações obtidas com a polícia de Livramento de Nossa Senhora, no dia 4 de agosto foi registrado outro caso de estupro que não tem qualquer relação com a prisão do idoso na quinta-feira.

Na denúncia, uma adolescente de 15 anos esteve na delegacia e revelou que era vítima de estupros, há cerca de cinco anos, cometidos pelo avô e três tios maternos.

Ela estava acompanhada de dois conselheiros tutelares e disse que morava no povoado de Iguatemi, também em Livramento de Nossa Senhora.

Depois do caso ser comunicado à polícia, a adolescente saiu da casa da mãe, onde sofria os abusos, e mudou-se para a casa da avó paterna, na mesma região. Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime de estupro de vulnerável.

A garota passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, cidade vizinha, que constataram que ela havia tido relações sexuais. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e eles serão ouvidos na delegacia de Livramento de Nossa Senhora.

Por g1 BA

Postar um comentário

0 Comentários