Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso por suspeita de matar mãe e filha com golpes de faca no Recôncavo da Bahia

 

Mãe (à esq.) e filha foram atingidas por golpes de faca em Maragogipe; jovem morreu no local — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem apontado pela polícia como suspeito de matar mãe e filha foi preso na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia. Ele foi encontrado na segunda-feira (15) em um imóvel abandonado às margens da BA-420, no distrito de São Roque do Paraguaçu.

O crime aconteceu no sábado (13), na casa das vítimas, na mesma região onde o suspeito foi preso. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha um relacionamento com a mulher, de 38 anos. A vítima tinha uma filha, de 17. Durante a discussão ele esfaqueou ambas.

A jovem, identificada como Mônica Ribeiro, morreu no local e a mãe, que não teve o nome revelado, chegou a ser socorrida em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes da 27ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na cidade, encontraram o suspeito em uma casa localizada em uma área de mata. Depois de preso, ele foi levado à Delegacia Territorial de Maragogipe.

Busca pelo suspeito do crime


Homem foi apresentado na Delegacia de Maragogipe — Foto: Divulgação/GOVBA

O suspeito foi autuado, deve responder por duplo feminicídio e permanecerá preso à disposição da Justiça.

Mãe e filha foram encontradas dentro de casa por equipes da Polícia Militar, no distrito de São Roque, na zona rural de Maragogipe. Logo após o crime, os policiais fizeram rondas na localidade, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do duplo homicídio, nem quanto tempo ele e a mulher tinham de relacionamento.

A Polícia Civil realizou uma perícia no imóvel onde ocorreu o crime e testemunhas são ouvidas na delegacia de Maragogipe.

Por g1 BA

Postar um comentário

0 Comentários