Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem descobre traição ao flagrar esposa enviando nudes a 'contato da Pizza Hut'

 

Pixabay

Um homem descobriu que sua esposa o traía ao encontrar mensagens e nudes que ela enviava para um contato salvo falsamente como “Pizza Hut”, uma das maiores cadeias de pizzarias do mundo. O caso foi publicado no Reddit. O homem detalhou aos usuários do fórum que sonhou com a esposa o traindo e isso o motivou a procurar por suspeitas de infidelidade no casamento de seis anos.

Ele ainda relatou que a companheira passou a ficar muito mais tempo ao celular e sair com supostos amigos. "Eu tinha suspeitas depois que ela estava no telefone e saindo com os amigos com muita frequência. Eu tive um sonho ontem à noite que ela estava me traindo, então eu verifiquei o telefone dela enquanto ela estava no chuveiro.", explicou.

Ao checar os contatos, descobriu que sua mulher tinha salvado o número de um homem disfarçado: em vez do nome do amante, usou o da Pizza Hut, como se fosse o contato de um delivery.

Nas mensagens, a mulher dizia que o marido estava atrasado novamente sugeria fazer planos com o outro homem. Ela também alegou que estava colocando seu filho na cama, mas estava "animada para vê-lo em breve".

Em outra mensagem, dessa vez no Snapchat, o marido viu uma foto explícita que a esposa enviou ao contato, por volta das 7h45 do mesmo dia, dizendo que ele estava fora.

A postagem no fórum reuniu mais de 2.500 comentários de apoio. Na rede social, foi sugerido que ele procurasse um advogado e pensasse no filho antes de sair de casa.

BNews

Postar um comentário

0 Comentários