Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois suspeitos de matar homem em bar são presos na Bahia

Foto: Redes Sociais

 Dois homens suspeitos de matar Marcelo de Sousa Andrade, em setembro de 2020, em Araci, a cerca de 220 km de Salvador, foram presos na quarta-feira (3), durante a Operação Sem Freio, deflagrada por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e da Delegacia Territorial (DT) de Araci.

O crime aconteceu em um bar, onde a vítima jogava uma partida de sinuca com familiares e amigos. Logo após a ação criminosa, o grupo fugiu e o homem foi socorrido para um hospital em Araci, mas não resistiu. Todos os envolvidos no homicídio foram identificados, sendo que um deles morreu na cidade de Carira, em Sergipe, durante confronto com policais.

Uma espingarda calibre 36 foi apreendida em uma fazenda no povoado de Arapuá, de propriedade do suspeito de ser mandante do crime, que está sendo procurado. Já na residência dele, na Rua Marechal Rondon, em Araci, a polícia encontrou um revólver 38. A companheira do suspeito foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após pagamento de fiança arbitrada pela Justiça, ela foi liberada.

Os suspeitos que tiveram a prisão preventiva cumprida passou por exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram encaminhadas à perícia.

Redação iBahia

Postar um comentário

0 Comentários