Notícias

6/recent/ticker-posts

Após goleada sofrida pelo Vitória, Rafinha desabafa em rede social: ''Não era hora de falar nada''

 

Reprodução / Instagram @rafinha_025

Na tarde do último domingo (28), o Vitória foi goleado por 5 a 1 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada  do quadrangular da Série C. Após a partida, o atacante Rafinha se pronunciou nas redes sociais sobre o resultado.

''Primeiramente, pedir desculpas aos nossos torcedores. Hoje foi um dia para aprender com os erros e voltar a trabalhar muito mais do que estávamos. Nunca foi fácil e nem vai ser fácil. Estamos envergonhados com o resultado de hoje. Sabemos da nossa responsabilidade e mais que ninguém estamos sofrendo com essa derrota. Não sou muito de falar aqui, mas sei o tanto que o torcedor nos apoiou e nos apoia até hoje'', desabafou.

''Vamos em luta do acesso sim. Não deixei e nem vou deixar de acreditar. Não era hora de falar nada, mas estou aqui para falar, não deixem de acreditar. Estamos juntos até depois do fim e vai dar certo, eu sei que vai. Deus está na frente sempre. Bora para a próxima batalha. Não perdemos a guerra e não vamos parar de lutar'', finalizou.

O jogador é o artilheiro da equipe na temporada, mas passou em branco neste último jogo. Com o resultado, o Rubro-negro caiu para a terceira posição do seu grupo no quadrangular final e enfrentará o ABC no próximo domingo (4), às 17h, no Barradão. O elenco terá a semana de preparação.

Galáticos Online


Postar um comentário

0 Comentários