Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente é encontrada em vala após ser morta com pelo menos 30 facadas

Reprodução/Redes sociais


 O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado em uma valeta de escoamento de água de um terreno baldio, na manhã de quinta-feira (11), localizado nas proximidades das principais avenidas de João Dourado, no centro-norte baiano. Samili Gabriele Gonçalves foi encontrada por moradores com pelo menos 30 ferimentos provocados por uma arma branca.

Segundo informações da TV Bahia, uma tia da vítima, que reconheceu o corpo da sobrinha, apontou à polícia o possível autor do crime. Ele não foi localizado e as investigações ainda estão em curso.

Durante uma visita de agentes à casa do suspeito, na companhia de familiares deles, foram encontradas marcas de sangue no interior da residência e uma faca. O objeto foi encaminhado para perícia e vai passar por análise para saber se o sangue encontrado é de Samili.

Os ferimentos estavam espalhados por diversas partes do corpo da adolescente, entre eles no pescoço, braços e mãos — o que pode apontar que ela tentou se defender enquanto estava sendo golpeada. A polícia não informou se a vítima tinha algum relacionamento com o suspeito do crime.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários