Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: homem é assassinado no meio da rua e mulher briga com atirador


 Imagens fortes registraram um assassinato de um homem de 46 anos, morto a tiros no bairro do Planalto, em Abreu e Lima, no Grande Recife, na quinta-feira (21), segundo a Polícia Civil. Testemunhas relataram aos investigadores que o crime foi cometido por um ex da atual companheira da vítima.

O crime foi flagrado por câmeras de lojas do bairro e por pessoas que estavam na rua. Nas imagens, é possível ver quando o homem, com camisa laranja e calça azul, se aproxima de um grupo de pessoas que está perto de motocicletas estacionadas. Entre elas, está o casal, que foge ao notar que ele está armado.

O homem, então, corre atrás dos dois com a arma em punho. Quando a vítima está perto de um carro, ele atira. É possível ouvir o disparo, enquanto a pessoa que filma diz "é bala". A mulher, então, parte para cima do atirador e eles brigam no meio da rua.

Vídeos mostram o assassino atirando e a mulher brigando com ele. Confira:

Ainda de acordo com as testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime. Os nomes do suspeito e da vítima não foram divulgados. O crime aconteceu na Rua Ananias Lacerda de Andrade, em Caetés Velho.

Parentes, no entanto, relataram que o homem assassinado foi Genezio Gouveia de Lima Filho, que estava há pouco tempo com a mulher.

"Ela separou recentemente e foi morar com ele. A gente temia também isso, né, que pudesse acontecer [algum crime], mas ele quis, era a vontade dele", disse o parente, que preferiu não se identificar

As imagens não mostram o momento em que ela se afastou do atirador. O autor do crime corre pela rua como se fosse fugir, mas retorna ao local ao perceber que a vítima se mexia, ele se abaixa e atira mais uma vez contra o rapaz, que está caído no chão. O suspeito, então, foge.

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito do crime não havia sido preso.

Reprodução video    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários