Notícias

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: homem atira na cabeça de vizinho durante limpeza de calçada


 A limpeza de uma calçada teria sido o motivo que levou um homem de 61 anos a atirar contra o vizinho, de 41, no último domingo (24). O crime, que foi gravado por uma câmera de segurança, aconteceu na cidade de Chapadão do Sul, no interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com testemunhas, o agressor permitiu que o vizinho cortasse parte da árvore, que ficava em frente à sua casa. Após o serviço, a vítima pediu para que a filha, uma garota menor de idade, o ajudasse a tirar algumas pedras, que estavam na calçada, para jogá-las em outro lugar. O fato causou um breve bate-boca entre os dois. A confusão, segundos depois, terminou com a vítima baleada na cabeça.

Nas imagens, é possível ver a vítima, que vestia uma camisa branca, ao lado da filha, limpando a calçada com a ajuda de uma enxada. No momento em que a criança se agacha para pegar as pedras, o agressor surge com uma arma em punho. Ele mira e atira contra o homem, que tenta fugir.


A vítima foi baleada na cabeça e o projétil ficou alojado. Ela foi socorrida por populares e levada até uma unidade de saúde, onde foi internado em um leito semi-intensivo. De acordo com informações do G1, o homem não corre risco de morte e chegou a conversar com investigadores da Polícia Civil por meio de mensagens enviadas por meio de um aplicativo de conversa. 

O autor do crime fugiu e não foi localizado pela polícia. Na casa dele, agentes encontraram uma caixa de munição calibre 32. Agora, ele pode responder por homicídio qualificado por motivo fútil, além de porte ilegal de arma

Postar um comentário

0 Comentários