Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Freixo acusa deputado bolsonarista de “aparecer com marginais armados” para ataca-lo


 Um grupo de bolsonaristas teria intimidado pré-candidatos de partidos de esquerda que faziam uma caminhada no sábado (16), na Praça Saens Peña, na região da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelo Freixo (PSB), que deve disputar a eleição ao Governo do Estado, afirmou, em suas redes sociais, que um “deputado ligado ao governador Claudio Castro e ao presidente Jair Bolsonaro, apareceu com marginais armados” para ataca-los.

O deputado em questão é Rodrigo Amorim (PTB), que estaria junto com assessores, alega que Freixo estava "em campanha antecipada", e ele estava em um "ponto de encontro para irem a um evento do PTB em São Cristóvão", quando foi ofendido pela equipe de Freixo. O esquerdista afirmou que os boletins de ocorrência registrados na 19ª Delegacia como ameaça e injúria, pelos seus aliados, foram enviados à Justiça Eleitoral.

Segundo os pré-candidatos, o bolsonarista e seus apoiadores chegaram ao local gritando "traficantes e marginais". Deu-se início, então, a uma discussão onde eles foram chamados de "milicianos", e eles teriam se exaltado, quebrando bandeiras e mostrando que estavam armados. A esquerda acredita que se tratou de uma ação planejada, já que a caminhada fazia parte da agenda pública do político.

Circula nas redes sociais um vídeo de uma discussão entre Amorim e um militante de esquerda, não identificado.


Postar um comentário

0 Comentários