Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar militar da Marinha em pizzaria é preso no Arenoso


 Em março deste ano, o militar da Marinha Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, de 30 anos, estava na companhia de sua família em uma pizzaria em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando foi morto a tiros durante um assalto. Um dos suspeitos do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (15), durante uma operação da Polícia Civil, no Arenoso, bairro da capital baiana.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, estava em casa dormindo quando foi surpreendido pelos agentes. Ao avistá-los, ele tentou fugir, mas os policiais foram mais rápidos e evitaram a fuga. Com ele, foram encontradas drogas e armas.

Carlos Henrique estava na companhia do pai, de uma tia e uma prima na pizzaria quando os suspeitos anunciaram o assalto. O militar da Marinha comemorava uma promoção quando foi morto. À época do crime, foi informado que a vítima reagiu à ação criminosa, mas os familiares negaram essa informação.

O homem teria apenas levantado da mesa porque havia pensado que se tratava de uma brincadeira de funcionários do estabelecimento comercial, como assegurou uma irmã, em entrevista à TV Bahia, dias após a morte do familiar.

O preso também está sendo apontado pelas autoridades como um dos homens que participou de um arrastão, em abril, em um restaurante, também em Lauro de Freitas. Durante o crime, que foi gravado por uma câmera de segurança, uma idosa foi espancada, mesmo sem reagir.

Além do suspeito da morte do militar e do arrastão, outros dois homens foram presos até às 6h40.

Postar um comentário

0 Comentários