Notícias

6/recent/ticker-posts

Submetralhadora é apreendida durante operação no bairro de Periperi


 Uma operação desencadeada pela 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), batizada de 'Força Total', apreendeu seis armas, entre elas uma submetralhadora no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo a PM, no início da manhã as equipes se deslocaram para a Rua 8 de Maio, na Baixada de Colinas de Periperi, para averiguar informações de homens armados. Ao chegar no local, as equipes avistaram cerca de 15 suspeitos portando armas de fogo, que ao perceberem a aproximação das guarnições começaram a efetuar disparos contra os agentes. Os policiais revidaram e os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com as informações, os PMs foram no encalço dos homens, mas nenhum deles foi localizado. Em uma varredura na edificação abandonada por onde eles passaram, a polícia encontrou uma submetralhadora 9mm, um revólver calibre 38, quatro pistolas de calibres diferentes, munições, 73 trouxas de maconha, além de mochilas, bala clava, máscaras e duas placas de veículos.  /Divulgação    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários