Notícias

6/recent/ticker-posts

Passeador de cães se distrai, deixa um animal para trás e pet reage; assista


 Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um passeador de cães, durante caminhada com seis cachorros de grande e médio porte, acabou deixando cair a guia de um dos pets, sem se dar conta. O pet, que parecia não entender o ocorrido, teve uma reação surpreendente. 

Nas imagens, feitas no dia 8 de julho, às 14h48, o homem acaba deixando escapar a guia de um cãozinho. Ele segue a caminhada, deixando o animal para trás. O pet, confuso, prefere não se mover até que o humano note sua falta.

Passam cerca de 20 segundos até que o homem sente a falta de um dos animais e volta para buscá-lo. O doguinho estava imóvel e esperava, pacientemente, ser retirado do local. As imagens foram publicadas no perfil do TikTok da internauta paulista Natalia Máximo, porém, não se sabe a ligação da mulher com a cena.

Os internautas ficaram impressionados com a cena. Um usuário comentou: "A disciplina, meu pai". A segunda disse:" Que perigo, meu Deus. Ainda bem que ele não correu pra pista". A terceira opinou: "Perigo! Não confio em ninguém para levar meus bebês". Outras pessoas, ainda nos comentários da publicação, falaram sobre a importância do adestramento e afirmaram que se o pet reagiu desse jeito, ele foi ensinado a fazer isso.

As imagens que foram publicadas na última quarta-feira (20) já renderam cerca de 100 mil visualizações, 17.8 mil curtidas, 345 comentários e 520 compartilhamentos. 

Assista:



 BNews Reprodução/TikTok @nataliacmaximo    Redação Bnews


Postar um comentário

0 Comentários