Notícias

6/recent/ticker-posts

Neto ou Jerônimo? João Roma responde pergunta sobre possível apoio


 Crítico ferrenho da gestão petista e protagonista das principais trocas de farpas com o ex-prefeito ACM Neto (UB), o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PL, João Roma, segue em terceiro lugar nas pesquisas sobre intenções de voto. Mas apesar da posição, o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro segue confiante na alavancada de posição na preferência do eleitorado.

Questionado sobre a possibilidade de apoiar Jerônimo Rodrigues (PT) ou ACM Neto em um cenário de segundo turno, Roma se esquivou, mas foi enfático. “Estou confiante na nossa caminhada”, disse na manhã desta terça-feira (19), durante entrevista à rádio Itapoan.

O aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Roma ainda relembrou a campanha de 2018 e fez comparações sobre o desempenho de Bolsonaro nas pesquisas. “É bom lembrar que Bolsonaro teve 11% dos votos contra 89% de Haddad em Maragogipe, um indicativo do que iremos ter aqui na Bahia. Eu ouço que a Bahia é do PT, mas não. A Bahia é dos baianos. Já se viu pesquisa de tudo no Estado da Bahia, mas de fato a eleição que surpreender”, disse.


Vagner Souza/Arquivo BNews    Daniela Pereira

Postar um comentário

0 Comentários