Notícias

6/recent/ticker-posts

Ludmilla faz anúncio sobre parceria com Marília Mendonça que gerou polêmica; confira


 Os fãs de Marília Mendonça estão em polvorosa nesta sexta-feira (22), data de aniversário de 27 anos da cantora. Além do lançamento do primeiro EP póstumo da artista, intitulado 'Decretos Reais', que foi divulgado na noite desta quinta-feira (21), outra novidade está por vir na voz da Rainha da Sofrência.

Isso porque Ludmilla anunciou quando fará o lançamento do feat 'Insônia', que gravou com Marília. "“Insônia” Ludmilla e Marília Mendonça 12 de agosto", escreveu a Rainha da Favaela em seu perfil oficial do Twitter. A canção faz parte do projeto 'Numanice', que corre risco de perder o nome após descuido da equipe da funkeira.




A parceria, inclusive, virou alvo de polêmica antes mesmo de ser lançada. Isso porque os fãs de Marília não gostaram de uma declaração de Ludmilla, ao falar do feat, em entrevista a Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube, no mês passado. “Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça. Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, disse


O comentário acabou não sendo muito bem interpretado por alguns internautas, que acusaram a cantora de se autopromover em cima do ocorrido. Outros chegaram a destacar a forma como ela falou “graças a Deus”, justificando o fato de ter conseguido gravar antes do acidente. “A Ludmilla dizendo que ‘graças a Deus’ antes da Marília Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat”, comentou um internauta. “Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, pra enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo”, detonou outro.

Reprodução / Instagram    Redação

Postar um comentário

0 Comentários