Notícias

6/recent/ticker-posts

Justiça toma decisão drástica sobre cachê de Ludmilla em show de "homenagem" a Lula; confira


 Ludmilla se envolveu em uma polêmica durante um show, em São Paulo, no final do mês de maio. Apoiadora do ex-presidente Lula, a cantora foi acusada de ter feito uma ato político durante sua apresentação, chegando a ter o cachê ameaçado por um vereador.

Com o caso avaliado na Justiça, o valor recebido pela artista foi mantido. O juiz que sentenciou a decisão entendeu que o sinal da letra ‘L’ feito por ela no palco não teria relação alguma com Luiz Inácio Lula da Silva, sendo, na verdade, uma alusão ao nome da própria funkeira, que também começa com a respectiva letra.


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) também se manifestou sobre o caso, alegando que é necessário demonstrar de forma objetiva e clara o prejuízo econômico gerado pelo ato, ao corpo social e à administração pública. Além da falta de elementos no processo movido pelo vereador Fernando Holiday

Ludmilla chegou a responder às acusações do político na época, reforçando que seu nome também começava com a letra ‘L’. “Ô Fernando Holiday, deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L”, escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter.

Reprodução/ Instagram    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários