Notícias

6/recent/ticker-posts

Justiça decide se Iuri Sheik vai a júri popular


 A audiência de Justiça do caso do digital influencer Iuri Santos Abrão, conhecido como Iuri Sheik, vai decidir se o acusado vai a júri popular pela morte do empresário William de Oliveira. A audiência é realizada por videoconferência pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta terça-feira (19).

O autor confesso do crime está em liberdade desde setembro de 2020, quando a quando a Justiça concedeu ao suspeito habeas corpus pedido pela defesa.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o assassinato do empresário ocorreu por motivo fútil. A vítima não teria cumprimentado Iuri Sheik, que teria estendido a mão durante uma festa junina. Como não foi correspondido, o influencer foi até o carro e pegou a arma utilizada para cometer o crime.

A Primeira Câmara Criminal 1ª Turma do Tribunal de Justiça da Bahia confirmou a decisão liminar proferida pelo desembargador Eserval Rocha, que colocou o autor confesso do crime de volta às ruas. Com o aval para responder o crime em liberdade, Iuri Sheik se mudou para São Paulo.  /Divulgação/SSP-BA    Redação / BNews

Postar um comentário

0 Comentários